Pela primeira vez em 23 anos, cinco Monty Pyhtons estão juntos em um novo filme. E nem o fato de um deles estar morto desde 1989 conseguiu impedir a reunião. O falecido, aliás, é justamente o protagonista de A Liar’s Autobiography – The Untrue Story Of Monty Python’s Graham Chapman.

A animação, produzida por 14 animadores e usando 17 estilos diferentes, tem dublagens de John Cleese, Terry Jones, Michael Palin e Terry Gilliam, além do próprio Graham, que teve tempo de gravar sua voz lendo o livro de sua autoria no qual se baseia o filme.

De acordo com o canal oficial do Monty Python, não se trata de um documentário ou um filme do grupo, mas sim a visão de Chapman sobre sua vida bizarra e sua busca por autoconhecimento.

Fazendo inclusive piadas com a morte, a animação é chamada por Chapman de “O melhor filme em que já estive desde que morri” no primeiro trailer (assista abaixo, em inglês).

A Liar’s Autobiography – The Untrue Story Of Monty Python’s Graham Chapman sera exibido pela primeira vez no próximo dia 8 no Festival Internacional de Toronto e a estreia nos Estados Unidos acontece no dia 2 de novembro deste ano. No Reino Unido o lançamento acontece no início de 2013 e ainda não há previsão para o Brasil.

Assista abaixo ao trailer e também ao célebre (e divertido) discurso legendado de seus colegas do Monty Python durante os funerais de Chapman, em 1989.

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/13238″ frameborder=”0″></iframe>

 

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/13237″ frameborder=”0″></iframe>



Assista ao primeiro trailer da animação sobre Graham Chapman, do Monty Python

Sem mais artigos
Sair da versão mobile