Um dos selecionados para o Festival de Cannes deste ano, Cosmópolis, de David Cronenberg, acaba de ganhar seu segundo trailer internacional. Robert Pattinson, que interpreta o bilionário Eric Packer, aparece em várias das situações bizarras pelas quais passa no filme.

 

Baseado em um romance homônimo escrito por Don DeLillo, Cosmópolis mostra um dia na vida de Packer, um recém-casado que, nesse curto período de tempo, trai a esposa Elise Shiffrin (Sarah Gadon), é perseguido pelo stalker Benno Levin (Paul Giamatti), atacado por um grupo de protesto e perde gradualmente sua fortuna.

Tudo acontece em Nova York, enquanto o jovem cruza a cidade em sua limusine para cortar os cabelos em Manhattan com o barbeiro de seu pai, Anthony (George Touliatos). Em meio à confusão, Packer também fica preso no trânsito graças ao funeral de um rapper.

No final de março, em uma entrevista ao site australiano News.com.au, Cronenberg adiantou: “Não acho que ninguém será capaz de dizer que já viu um filme como esse antes – de ninguém. Nem de mim”.

Com estreia prevista para 23 de maio na França, Cosmópolis tem também no elenco Juliette Binoche, Mathieu Amalric, Jay Baruchel, Kevin Durand, Emily Hampshire, Samantha Morton e Patricia Mckenzie.

<object id=”sbPlayer” width=”630″ height=”390″ type=”application/x-shockwave-flash” classid=”clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000″><param name=”movie” value=”http://ropeofsilicon.springboardplatform.com/mediaplayer/springboard/video/ro012/37/476937/”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><param name=”wmode” value=”transparent”></param><embed src=”http://ropeofsilicon.springboardplatform.com/mediaplayer/springboard/video/ro012/37/476937/” width=”630″ height=”390″ type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” wmode=”transparent”></embed></object>


Sem mais artigos