No ano passado, foi informado que a companhia Exquisite Films estava trabalhando em uma versão pornô de Cães de Aluguel, clássico de Quentin Tarantino, com três horas de duração e mulheres no lugar do time masculino do original – Harvey Kietel, Tim Roth, Michael Madsen, Steve Buscemi.

Pois agora, com o filme prontíssimo, Reservoir Dogs XXX ganhou o primeiro trailer. Surpreendentemente, segue a risca o roteiro original, com exceção, é claro, da mudança do elenco masculino para o feminino.

De acordo com o site AVN, da premiação considerada o “Oscar do pornô”, o diretor General Stone falou sobre a escalação do elenco: “Fizemos a seleção priorizando a habilidade de atuar, com a intenção de criar um filme real, apoiado no sexo e não dependente dele. Cada uma das garotas é incrível e apresenta uma performance maravilhosa”.

VEJA GALERIA COM VÁRIOS PORNÔS INSPIRADOS EM FILMES E SÉRIES

Chanel Preston, que fez o papel de Ms. Orange, chegou a falar: “Ser escolhida para o papel principal é insano! O original é maravilhoso. Harvey Keitel e Tim Roth são fantásticos, mas agora é nossa vez”.

Além de Preston, o elenco também inclui Andy San Dimas como Ms White, Lizzy Borden como Ms. Blonde, Kimberly Kane como Ms. Pink e Raylene como Nice Girl Eddie. Tom Byron, que foi premiado no início do ano no AVN Awards por seu desempenho na paródia de O Grande Lebowski, fará o papel de Joe Cabot, que no original foi de Lawrence Tierney.

Assista ao trailer:

Sem mais artigos