O novo trailer de Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, com mais de oito minutos de duração, foi liberado na internet. Até então ele só podia ser visto através do iTunes ou nos cinemas dos Estados Unidos.

No vídeo é possível entender como tudo começa: o jornalista Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é chamado para escrever a biografia de Henrik Vanger (Christopher Plummer). Depois de ser investigado, Bloomkvist é considerado confiável e Vanger revela que o que mais lhe interessa, na verdade, é descobrir o que de fato aconteceu a Harriet, sua sobrinha-neta desaparecida há 40 anos.

Henrik está convencido de que a jovem, que tinha 16 anos na época, foi assassinada por alguém próximo da família e quer saber a verdade antes de morrer. Por isso o jornalista começa a investigar toda a família Vanger, obviamente não sendo bem recebido por todos.

O caso se revela complicado (e perigoso) e Blomkvist pede ajuda a Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma hacker bissexual com visual exótico. Ela foi justamente a responsável por investigar minuciosamente sua vida a pedido de Henrik, e é considerada a melhor na empresa de segurança onde trabalha, a Milton Security.

Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres é dirigido por David Fincher e baseado na primeira parte da trilogia Millenium, do escritor Stieg Larsson. Ambientado na Suécia, assim como a trama original dos livros, o filme tem também no elenco Stellan Skarsgard, Robin Wright e Max Von Sydow, entre outros.

A mesma trilogia já deu origem a três filmes suecos, que tinham no papel de Lisbeth Salander a atriz Noomi Rapace, do elenco de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras (veja fotos aqui).

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/11661″ frameborder=”0″></iframe>


Sem mais artigos