A juventude de Renato Russo, na época ainda conhecido como Renato Manfredini Junior, é o tema de Somos Tão Jovens, filme de Antonio Carlos da Fontoura que chega aos cinemas no dia 3 de maio e ganhou seu primeiro trailer (assista abaixo).

A cinebiografia mostra como Renato, bem antes de se transformar em ídolo como líder da Legião Urbana, já sonhava em ser um astro, mas ainda tinha que dividir seu tempo entre os estudos, o trabalho como professor de inglês e os conflitos com os pais, típicos de sua idade.

No papel principal, Thiago Mendonça (o Luciano, de Dois Filhos de Francisco) cantou e tocou todas as músicas ao vivo durante as gravações, depois de ter aulas de violão e voz especialmente para isso.

Nicolau Villa-Lobos, filho do baixista Dado Villa-Lobos, da Legião Urbana, interpreta o próprio pai no início de carreira, enquanto Renato Bonfá é vivido por Conrado Godoy. Fê Lemos, Flávio Lemos e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, são interpretados por Bruno Torres, Sérgio Dalcin e Ibsen Perrucci, respectivamente, e Bianca Comparato faz Carmem Teresa, irmã de Renato.


Sem mais artigos