Jamie Dornan, o astro do aguardado filme 50 Tons de Cinza, continua recebendo convites para futuras produções. Segundo o site Aceshowbiz, o mais recente é para viver Rei Arthur.

Dornan faria o personagem-título de Knights of the Roundtable: King Arthur (Os Cavaleiros da Távola Redonda: Rei Arthur). O filme será dirigido por Guy Ritchie.

De acordo com o Aceshowbiz, uma fonte ligada ao cineasta declarou: “Guy ficou completamente arrebatado quando encontrou Jamie, e quis oferecer o papel imediatamente”.

“Jamie também ficou animado com o papel, e seus agentes querem fazer um acordo para que ele possa fazer ambas as franquias”, continuou a fonte, referindo-se a 50 Tons de Cinza e Rei Arthur.

A questão é que Jamie tem contrato com a Universal para estrelar todos os filmes da franquia 50 Tons, derivados dos livros best-sellers. Para fazer Rei Arthur (que será produzido pela Warner), o ator precisaria também assinar um longo contrato, pois o filme inaugurará uma outra franquia (a princípio de seis filmes), sobre os tais cavaleiros da távola redonda. Suspeita-se que a Universal não vai liberar o ator para assinar com a Warner.

50 Tons de Cinza estreia nos EUA em fevereiro de 2015. Rei Arthur está marcado para julho de 2016.

Astro de 50 Tons de Cinza pode ser o Rei Arthur em filme de Guy Ritchie

Sem mais artigos