O filme 50 Tons de Cinza, baseado no fetichista best-seller mundial, será lançado em fevereiro de 2015, mas o marketing em torno desse provável novo blockbuster já está pesado. A cada semana saem “notícias” sobre o filme, principalmente declarações do astro Jamie Dornan.

A mais nova do galã foi uma entrevista para a edição inglesa da revista Elle, onde ele comentou que fez pesquisas e laboratórios para viver o dominador sexual Christian Grey.

E nessa fase de pesquisa ele chegou a visitar um apartamento onde aconteceu uma sessão particular de dominação. Dornan era o único visitante, o único que ficou assistindo a sessão, segundo ele.

“Eu fui lá, o cara me ofereceu cerveja, e eles fizeram… seja o que fôr que eles gostam. Eu vi um dominador com dois dominados. E o dominador tornou-se nosso conselheiro no filme”, disse o ator.

Dornan disse ainda que se sentiu desconfortável ao voltar para casa. “Depois disso, voltar para minha esposa e para o bebê recém nascido… eu tomei um longo banho antes de tocar qualquer um deles”, disparou Dornan. Tudo isso só porque assistiu a uma sessão de SM? Tsc tsc…

christian grey

Astro de 50 Tons precisou "tomar um longo banho" depois de assistir a sexo grupal

Sem mais artigos