Astros populares na Hollywood dos anos 90, Juliette Lewis e Ryan Phillippe estão de volta. Mas desta vez no local onde a maioria dos atores de cinema dos anos 90 estão trabalhando: a TV.

A série policial Secrets & Lies, da rede ABC, traz Ryan como Ben Garner, um homem que encontra o corpo de um menino morto e vira o suspeito do crime. Juliette é a detetive Andrea Cornell, que tenta desvendar o caso.

A minissérie terá dez capítulos e é um remake de um original australiano. A versão australiana teve seis capítulos. A estreia nos EUA está marcada para março.

Juliette nunca saiu completamente de cena, mas após trabalhar com diretores de peso nos anos 90 (como Woody Allen, Martin Scorsese e Oliver Stone), ficou mais restrita aos telefilmes, séries de TV e filmes obscuros.

Ryan por sua vez foi ídolo teen nos 90, estrelando filmes icônicos da adolescência da época, como Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997) e Segundas Intenções (1999). A partir dos 2000, também esteve em telefilmes e séries de TV, sem muita repercussão.

A decisão de escalar Juliette Lewis e Ryan Phillippe para estrelar o projeto mostra que a tendência de atores de cinema migrarem cada vez mais para a TV continua forte.

Secrets and Lies

Astros dos 90, Juliette Lewis e Ryan Phillippe estrelam série policial 'Secrets & Lies'

Sem mais artigos