O ator australiano Luke Arnold será Michael Hutchence em uma minissérie sobre o vocalista da banda INXS. Never Tear Us Apart terá sua história focada no relacionamento do cantor com Andrew Farris, tecladista e principal compositor da banda.

Ainda pouco conhecido fora da Austrália, Arnold poderá ser visto no papel de John Silver na série Black Sails, um projeto sobre piratas produzido por Michael Bay. A primeira temporada, com oito episódios, será exibida pelo canal norte-americano Starz em 2014.

 

Já a minissérie australiana terá apenas dois episódios, cada um com duas horas de duração, mostrando a ascensão da banda, um grave acidente de moto sofrido por Hutchence e sua morte, aos 37 anos, embora este último tema não deva explorar a polêmica gerada na época.

Michael Hutchence foi encontrado enforcado em um quarto de hotel em Sidney, na Austrália, no dia 22 de novembro de 1997. Embora o caso tenha sido registrado como suicídio, parentes e amigos sempre defenderam que a morte foi um acidente, ocorrido enquanto ele praticava um jogo sexual que envolve a asfixia.

A vida do cantor será ainda tema de um longa metragem, chamado Two Worlds Colliding e baseado no livro Just a Man – The Real Michael Hutchence, escrito por Patricia e tina Hutchence, respectivamente mãe e irmã de Michael.

Depois de 35 anos de carreira, sendo os últimos 15 com outros vocalistas, o INXS anunciou o fim de suas atividades em dezembro do ano passado.


Sem mais artigos