Tony Stark (Robert Downey Jr.) terá que enfrentar pelo menos três vilões em Homem de Ferro 3. De acordo com a revista Variety, James Badge Dale foi contratado para o papel de tenente-coronel Eric Savin. Ele se une a Ben Kingsley e Guy Pearce, confirmados anteriormente.

 

O personagem, que estreou nos quadrinhos da Marvel no final dos anos 80, é um militar que, após pisar em uma mina terrestre, é trazido de volta à vida na forma de um ciborgue chamado Coldblood e se torna responsável pelo Projeto Ultra.

Ainda de acordo com a Variety, Homem de Ferro 3 será levemente inspirado na série de quadrinhos Extremis, de Warren Ellis, que tem como ponto central uma história focada em nanotecnologia.

Por isso, uma nova personagem será uma atraente cientista que tem um papel de destaque na criação de uma nanotecnologia que acaba indo parar nas mãos de terroristas. Inicialmente o personagem foi oferecido a Jessica Chastain (A Árvore da Vida), obrigada a recusar por conflito de agenda. Rebecca Hall (Atração Perigosa) é agora a mais cotada para assumir.

O filme terá ainda o retorno de Gwyneth Paltrow, como Pepper Potts, e Don Cheadle, como Rhodey. A direção será de Shane Black e a estreia está marcada para 3 de maio de 2013.

James Badge Dale é mais conhecido por sua atuação nas séries 24 Horas e The Pacific, e seus trabalhos mais recentes no cinema foram Shame e A Perseguição. Ele atualmente filma O Cavaleiro Solitário, ao lado de Johnny Depp e Armie Hammer, e está também em World War Z, com Brad Pitt.



int(1)

Ator de 24 Horas e The Pacific será o ciborgue Cooldblod, vilão de Homem de Ferro 3

Sair da versão mobile