Armie Hammer revelou que seu beijo em Leonardo DiCaprio, na cinebiografia do diretor do FBI, J. Edgar Hoover, “não foi tão estranho”. Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, o ator que interpretou os gêmeos Winklevoss em A Rede Social, dá vida ao amante de Hoover, Clyde Tolson, no filme de Clint Eastwood.

“Você tem apenas que encarar. Não foi tão estranho. Nunca beijei um cara – não é algo que eu vá fazer na minha vida pessoal -, mas no final das contas, eu pensei ‘Cara, há um hype estranho em torno disso”, explicou o ator.

CLIQUE E VEJA FOTOS DO FILME

Hammer disse ainda que o tempo que passou com DiCaprio no set permitiu que formasse uma “amizade especial”, mas não entram em contato desde o fim das filmagens. “Você sempre tem uma boa relação quando termina um filme, mas… ele tem um monte de coisas pra fazer depois disso, eu também tenho várias outras… nós não começamos um clube de leitura ou coisa do tipo”, ironizou.

J. Edgar vai focar nos escândalos da carreira do diretor do FBI e de sua controversa vida pessoal como homossexual e suposto cross dresser. Além de Armie (Clyde Tolson) e DiCaprio (J. Edgar Hoover), estão no elenco ainda Naomi Watts (Helen Gandy), Judi Dench (Anne Marie Hoover), Josh Lucas (Charles Lindbergh), Jeffrey Donovan (Robert F. Kennedy), Ed Westwick (Agente Smith), Dermot Mulroney (Coronel Schwarzkopf). Quem assim o roteiro é Dustin Lance Black, vencedor do Oscar por Milk – A Voz da Igualdade.

A estreia está marcada para 14 de dezembro de 2011 nos Estados Unidos. Por enquanto não há previsão para o Brasil. 

Sem mais artigos