Veja fotos de Eclipse

A Saga Crepúsculo: Eclipse é a

Alex Meraz, o lobisomem Paul da saga Crepúsculo, contou hoje ao Access Hollywood o que todas as suas milhares de fãs queriam saber: Os lobisomens continuarão descamisados no quarto filme da série, Amanhecer, para a alegria da multidão de adolescentes fãs da série idealizada por Stephanie Meyer.

“Mais abdomens, isso com certeza”, divertiu-se o ator. “Muitos abdomens com spray para deixar nossas barrigas mais bonitas. Com certeza não estaremos usando mais roupas do que o normal nos outros filmes. A média é mais ou menos a mesma.”

Meraz, que vai dividir a tela com mais quinze novos nomes neste último episódio da saga, que será dividido em dois filmes, ainda disse que todos os lobisomens do filme encorajam uns aos outros a continuar trabalhando nos cuidados com o corpo.

“Nós ainda estamos promovendo o filme juntos. Estamos progressivamente conseguindo ver cada vez mais a matilha”, ri Meraz. “Nós estamos sempre dizendo: ‘oh, seus braços estão maiores’ ou ‘seu peitoral aumentou’. Nós fazemos isso bastante. Sei que é meio macho, mas é divertido.”

Em Amanhecer, Lee Pace, da extinta série Pushing Daisies, foi mesmo confirmado para o papel de Garrett – um velho amigo de Carlisle Cullen. No mesmo grupo de nômades ao qual pertence o personagem de Pace estarão ainda Toni Trucks como Mary, Bill Tangrandi como Randall, Erik Odom como Peter e Valorie Curry como Charlotte.

No clã Amazon, estarão Tracey Heggins como Senna e Judi Shekoni como Zafrina, enquanto os Romenos serão Noel Fisher (Vladimir) e Guri Weinberg (Stefan) e os irlandeses serão interpretados por Marlane Barnes (Maggia), Lisa Howard (Siobhan) e Patrick Brennan (Liam).

Encerrando a lista de novatos estão os membros do clã egípcio: Omar Metwally como Amun, Andrea Gabriel como Kebi e Angela Sarafyan como Tia – além do já anteriormente anunciado Rami Malek, que vai fazer o papel de Benjamin.

Ator de Amanhecer diz que lobisomens continuarão sem camisa

Sem mais artigos