Colegas, de Marcelo Galvão, com Ariel Goldemberg, Rita Pokk e Breno Viola

Colegas

Ariel Goldenberg, ator do filme Colegas, que possui síndrome de Down e lançou uma campanha na internet para conhecer Sean Penn, conseguiu realizar seu sonho. De acordo com uma nota publicada no site do longa nacional, Ariel conheceu seu ídolo na praia particular da casa do ator, em Los Angeles (EUA).

“Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo! O astro Sean Penn recebeu Ariel, Rita [Pokk, atriz de Colegas] e a equipe da Gatacine na praia particular que tem em sua casa em Los Angeles! Foi tudo super maravilhoso”, diz a nota no site oficial de Colegas, divulgada na sexta-feira (15). Ainda não foram divulgadas imagens do encontro.

O filme conta a história de dois rapazes e uma moça que, apaixonados por cinema e inspirados por Thelma e Louise, pegam o velho Karmann-Ghia do jardineiro (interpretado por Lima Duarte), fogem da instituição onde vivem e partem em busca de três sonhos: Stalone (Ariel) quer ver o mar, Aninha (Rita) quer se casar e Márcio (Breno Viola) precisa voar.

Ariel participou de um vídeo, produzido pela equipe de Colegas, em que ele contava sua história e pedia para que Sean Penn viesse ao Brasil assistir ao lançamento do filme.

Com direção de Marcelo Galvão, Colegas estreou no último dia 1º de março.

Ator de Colegas realiza sonho ao conhecer Sean Penn, nos EUA

Sem mais artigos