Kellan Lutz, conhecido por interpretar o vampiro Emmett Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo, está pronto para novos desafios em sua carreira, após o fim da franquia. E suas expectativas para o futuro são altas. Em entrevista ao site Du Jour, ele disse acreditar que, um dia, ganhará o Oscar.

“Quero atuar pelo resto da minha vida. Vou ganhar um Oscar um dia, mas eu não tenho pressa para chegar lá. Não me importo se isso leve 50 anos, quando eu já estiver velho. Eu simplesmente amo o que eu faço”, disse à publicação.

Lutz espera que toda sua família vá a Los Angeles para assistir à première de Amanhecer – Parte 2, o último filme da Saga Crepúsculo. “Para eles, é algo enorme. Mesmo quando eu estava em The Bold and the Beautiful [série de TV] — e eu estava horrível — eles ficaram, tipo, ‘Oh, meu Deus, meu neto está em um programa de televisão!’. Este é um momento especial na minha vida. Eu quero passar por isso com as pessoas mais importantes para mim”, disse.

Amanhecer – Parte 2 estreia no Brasil no próximo dia 15 de novembro. O filme acompanha os esforços de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) para proteger a filha deles, Renesmee (Mackenzie Foy), da perigosa família Volturi. Com direção de Bill Condon, o elenco conta, ainda, com Dakota Fanning, Ashley Greene, Taylor Lautner e Billy Burke.

Sem mais artigos