Kelllan Lutz, que ficou conhecido mundialmente como o vampiro Emmett Cullen da Saga Crepúsculo, não será um personagem tão bonzinho em um de seus próximos filmes. De acordo com o site Deadline, o ator está escalado para viver um assassino tatuado no filme Tatua.

O roteiro do filme foi baseado em um conceito original dos quadrinistas Paul Jenkins e Rob Prior. A história acompanha o personagem de Lutz, um homem que, em razão de seu raro tipo sanguíneo, pode ser tatuado com uma tinta especial. Dessa forma, as armas desenhadas em sua pele podem ser sacadas e utilizadas de verdade. Quando seu filho é sequestrado, o protagonista vai atrás dos responsáveis pelo crime, sem dó nem piedade.

O filme será a estreia na direção de longas de Aaron Sims, que esteve à frente do curta Archetype. O cineasta terá, à sua disposição, US$ 15 milhões para filmar. As gravações devem começar em março de 2013, em Toronto, no Canadá.

“Kellan esteve em primeiro plano e em segundo plano nos filmes da Saga Crepúsculo, mas ele é uma formidável presença física, e essa é uma oportunidade dele de se destacar”, disse Rick Schwartz, que produzirá o filme ao lado de Todd Breau e Kari Hollend.

Atualmente, Kellan Lutz está em cartaz com o filme Amanhecer Parte 2, de Bill Condon, o último filme da Saga Crepúsculo.

Sem mais artigos