Rupert Grint, conhecido por viver Ron Weasley em Harry Potter, faz um personagem bem menos bonzinho em CBGB, filme sobre a lendária casa noturna de mesmo nome, berço das principais bandas punks de Nova York. Na pele do guitarrista Cheetah Chrome, o ator abaixa as calças e mostra o bumbum em um pequeno trecho do filme, divulgado nesta segunda-feira (26), por meio do site MTV News.

No vídeo promocional, Patti Smith (Mickey Sumner) pergunta a Cheetah: “É seu cabelo verdadeiro ou você pintou desse jeito?”. O guitarrista responde: “Quem quer saber?”. “Eu!”, diz a música. “é natural”, diz o personagem de Grint, que abaixa as calças e exibe seus cabelos pubianos.

Dirigido por Randall Miller, o longa acompanha o começo da cena de punk rock na cidade de Nova York, que teve como principal local de shows o clube CBGB. A estreia nos Estados Unidos está marcada para o próximo dia 11 de outubro.

O elenco tem ainda Malin Akerman como Debbie Harry, Ashley Greene como Lisa Kristal, Kyle Gallner como Lou Reed, Joel David Moore como Joey Ramone, entre outros.

Sem mais artigos