Henry Cavill, intérprete do Super-Homem em O Homem de Aço, acredita que a produção de um filme da Liga da Justiça demandará um bom tempo ainda, apesar da intenção da Warner Bros. de lançar o longa, que reunirá super-heróis da DC Comics, já em 2015.

Em entrevista ao programa Popcorn (ABC), o ator falou sobre a dificuldade na realização do projeto. “O filme da Liga da Justiça poderia ser ótimo se feito corretamente. É algo muito difícil de se fazer porque os heróis da DC Comics são muito parecidos com deuses em seus poderes. Nesse mundo real, em que estamos contextualizando nossa história, vai ser difícil alcançar isso”, argumentou.

“Tem de ser feito com muita delicadeza e com muita reflexão. Por isso, não será feito em breve. Eu espero que não, de qualquer forma. Pode levar algum tempo para construir outros filmes e outros personagens e apresentá-los uns aos outros de alguma forma. Acho que será ótimo fazer o filme, mas eu não acho que ele está logo aí”, disse.

Neste mês, o The Wall Street Journal publicou a informação de que a Warner planeja lançar uma sequência de O Homem de Aço já para 2015.

Com direção de Zack Snyder e roteiro de David S. Goyer, O Homem de Aço tem estreia no Brasil marcada para o próximo dia 12 de julho.

Sem mais artigos