Paul Dano (Pequena Miss Sunshine e Looper: Assassinos do Futuro) viverá Brian Wilson, líder dos Beach Boys, em uma cinebiografia sobre o músico. O filme, intitulado Love and Mercy, será dirigido por Bill Pohlad.

 
“Eu estou muito empolgado com o fato de Paul Dano ter assinado contrato para interpretar a época mais musicalmente gratificante e de maior explosão criativa da minha carreira”, afirmou Brian Wilson, em entrevista ao site da revista Rolling Stone. Além de ator, Paul Dano é vocalista e guitarrista da banda Mook.

“Eu ainda não consigo acreditar no quão legal é a minha vida ser retratada nas telonas. E ter Bill Pohlad como capitão de Sloop John B [música dos Beach Boys] é incrível. Eu me sinto lisonjeado. Mal posso esperar para assistir ao filme com uma bacia de pipoca com manteiga”, acrescentou.

O filme retratará Wilson em diferentes fases de sua carreira e abordará, entre outros assuntos, sua luta contra os distúrbios psiquiátricos. Os produtores, agora, procuram um ator para interpretar o músico mais velho.

As gravações de Love and Mercy devem começar em meados deste ano.


int(1)

Ator de Pequena Miss Sunshine viverá Brian Wilson, líder dos Beach Boys, em filme

Sair da versão mobile