The Dictator, de Sacha Baron Cohen

O Ditador

B. J. Novak, o Ryan Howard da série The Office, é mais um ator confirmado no elenco de The Dictator, a nova comédia de Sacha Baron Cohen, que está sendo filmada em Nova York.

Porém não foi divulgado ainda qual será o papel do ator, que ganhou destaque também por sua participação em Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino, onde foi Utivich, um dos companheiros de Aldo Raine (Brad Pitt) no grupo de caçadores de nazistas.

Ele se une a outros nomes já anunciados anteriormente, como Ben Kingsley, Jason Mantzoukas, Anna Faris e J.B. Smoove, além de Megan Fox e John C. Reilly, que farão participações especiais.

O filme é anunciado como “baseado em um livro escrito por Saddam Husseim e é a heróica história de um ditador que arrisca sua vida para garantir que a democracia nunca chegue ao país que ele tão adoradamente oprimiu”. Cohen faz dois papéis: o do próprio ditador, deposto e perdido nos EUA, e o de um cidadão americano, sósia do primeiro.

Com direção de Larry Charles (Borat, Brüno), The Dictator tem estreia marcada para 11 de maio de 2012.

Nesta quarta (13) foram divulgadas novas imagens das gravações. As cenas foram feitas em Nova York, perto do prédio das Nações Unidas, e simulam um protesto organizado pela Wadiyan Association of Change em apoio ao povo de Wadiya, o tal país oprimido.

Outras fotos mostram Cohen de terno e chapéu vermelho, nas filmagens do que seria uma sequência de um funeral. Essas cenas foram feitas na Quinta Avenida, entre as ruas 126 e 127, e tiveram a participação do ator J.B. Smoove (Curb Your Enthusiasm).

Finalizando, a produção divulgou ainda três vídeos: dois deles com cenas do Ditador em um camelo, com uma comitiva de mulheres militares e Lamborghinis azuis e outra com Megan Fox chegando ao set.

The Dictator vs. Blue Lamborghini’s 1

The Dictator vs. Blue Lamborghini’s 2

Megan Fox no set de The Dictator


Ator de The Office e Bastardos Inglórios estará em The Dictator; veja fotos e vídeos do filme

Sem mais artigos