Depois que Zack Snyder foi anunciado como diretor da nova franquia do Super-Homem, o cineasta prometeu uma abordagem bem diferente dos outros filmes do super-herói. A prova disso é que ele está em busca de um ator entre 35 e 40 anos para o papel e um forte candidato é o ator Joe Manganiello, que, segundo o site Screen Rant, já está em negociações.

Para os fãs, Armie Hammer (A Rede Social, o filme do Facebook) seria o candidato ideal para o papel de Clark Kent, mas quando perguntado sobre o assunto há algumas semanas, o ator de 24 anos de idade disse que se interessou, mas que o estúdio está à procura de alguém mais velho. Alguém como Joe Manganiello, segundo o site.

Manganiello ficou mais conhecido por sua participação na terceira temporada de True Blood, como o lobisomem Alcide Herveaux, que tinha uma queda pela personagem principal Sookie Stackhouse (Anna Paquin). O ator também chegou a fazer 13 episódios da série One Tree Hill.

De acordo com True-blood.net, Joe disse aos fãs na EyeCon no fim de semana que ele estava em negociações com a Warner Bros. para interpretar o Homem de Aço, mas depois escreveu via Twitter: “Só para deixar claro… por hora, eu não estou ‘negociando’ para interpretar o Superman… mas mantenham os dedos cruzados e obrigado pelos pensamentos positivos”.

A nova franquia está sob o comando de Snyder, com produção de Christopher Nolan (A Origem) e a esposa, Emma Thomas. David Goyer, responsável pelas histórias dos sucessos Batman Begins e Batman – O Cavaleiro das Trevas, está escrevendo o roteiro.

Ator de True Blood pode ser o novo Super-Homem

Sem mais artigos