Ashley Greene e Miley Cyrus nos bastidores de LOL


Créditos: reproducao

Douglas Booth, que contracena com Miley Cyrus em Rindo à Toa (LOL), contou, em entrevista ao The Daily Telegraph, que gravar as cenas de sexo do filme com a ex-Hannah Montana foi “embaraçoso”. No longa, o ator de 19 anos vive Kyle, o namorado da protagonista Lola (Miley Cyrus).

“Nós, na verdade, filmamos as cenas de sexo no primeiro dia, então foi inacreditavelmente embaraçoso”, contou Booth à publicação. Ele confessa que não ouve as músicas de Miley e que tem pouco em comum com ela, mas, ainda assim, gosta muito da colega. “Miley é ótima. Ela está em uma esfera completamente diferente de mim e pertence a círculos sociais totalmente diferentes”, disse.

Em LOL, Lola é uma garota rebelde que começa a viver suas primeiras experiências com sexo e drogas. Sua mãe, Anne (Demi Moore), acidentalmente lê o diário da filha e percebe que a menina está passando dos limites.

Remake de filme francês lançado em 2008, Rindo à Toa é dirigido por Lisa Azuelos. O filme estreou nos Estados Unidos em 4 de maio e chegou o Brasil no último dia 25.

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.me/ver/video/11991″ frameborder=”0″></iframe>

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.me/ver/video/11990″ frameborder=”0″></iframe>


int(1)

Ator diz que cenas de sexo com Miley Cyrus em Rindo à Toa foram "embaraçosas"

Sair da versão mobile