Mesmo como as filmagens em andamento, o ator holandês Yorick van Wageningen (A Batalha de Riddick) foi confirmado no elenco do remake de The Girl With the Dragon Tattoo (O Homem que Não Amavam as Mulheres no Brasil), dirigido por David Fincher (A Rede Social). O projeto é baseado na trilogia sueca Millenium, de Stieg Larsson.

De acordo com o site Volkskrant, ele vai interpretar Nils Bjurman, o tutor de Lisbeth Salander (Rooney Mara) depois que Holger Palmgren sofrer um ataque do coração. Quanto a Holger, ele será interpretado pelo ator sueco Bengt CW Carlsson (Vocês, Os Vivos), de acordo com o Moviezine.

A atriz sueca Mathilde von Essen, que em grande parte tem aparecido em palco ou em comerciais, também está em “Dragon Tattoo”, sua estreia no cinema. O anúncio foi feito no mês passado pelo jornal Expressen. Ela vai interpretar Anita Vanger, irmã de Cecília, uma parte que foi cortada da versão cinematográfica sueca do livro.

Eles se juntam ao enorme elenco montado para o filme, que inclui Rooney Mara, Daniel Craig, Robin Wright, Stellan Skarsgård, Christopher Plummer, Joely Richardson, Steven Berkoff e muito mais. O filme está dividindo os fãs da saga de Stieg Larsson depois que foi anunciado que Fincher vai mudar o final da história que está no livro e por Rooney Mara, que pode não estar à altura de Noomi Rapace no papel de Lisbeth Salander – pelo menos no visual não deixa a desejar (veja no nosso álbum AQUI).

Recentemente, Skarsgård revelou que a produção continuará em Los Angeles e na Suécia até abril ou maio. O filme vai estrear no dia 21 de dezembro nos Estados Unidos.

Sem mais artigos