Escolhido pela diretora Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) para interpretar Osama Bin Laden em Zero Dark Thirty, o ator inglês Ricky Sekhon perdeu quase 12 quilos para se tornar mais parecido fisicamente com o terrorista.

Sekhon, cuja escalação permaneceu em segredo, já terminou de gravar suas cenas, depois de três semanas de trabalho na Jordânia. A produção segue agora para a Inglaterra, onde novas sequências serão feitas com o restante do elenco.

O filme, que mostra a caçada ao líder da Al Qaeda e responsável pelos ataques de 11 de setembro, também conta com atores de várias nacionalidades, como os americanos Chris Pratt, Kyle Chandler, Jessica Chastain, Jennifer Ehle, Frank Grillo, Harold Perrineau Jr. e Mark Duplass, os australianos Joel e Nash Edgerton, Jason Clarke e Callan Mulvey, os ingleses Mark Strong e Scott Adkins, o sueco Fares Fares e o venezuelano Edgar Ramirez.

De acordo com o colunista Baz Bamigboye, do Daily Mail, Sekhon não falou sobre o papel, embora tenha sido procurado. O ator, que também é sócio de uma construtora, declarou apenas que “sim, fiz parte (do filme), mas não posso falar sobre isso, já que tenho um grande acordo de confidencialidade”.

Ainda segundo o jornalista, um executivo ligado ao filme confirmou que alguns dos participantes do filme não foram anunciados por causa da “natureza delicada” de seus papéis.


Ator inglês perdeu quase 12 quilos para ser Bin Laden em filme de Kathryn Bigelow

Sem mais artigos