Harrys, Ronys, Hermiones. Não, não erramos os nomes dos protagonistas da saga Harry Potter. A verdade era que vários fãs fantasiados de personagens das histórias do bruxo (os famosos cosplayers) aguardavam ansiosamente a pré-estreia da primeira parte de As Relíquias da Morte, que aconteceu nesta quinta-feira (18), no Cinemark do shopping Eldorado.

O motivo de tanto grito e entusiasmo era maior por uma simples razão: um dos astros dos filmes baseados nos livros de JK Rowling, Matthew Lewis, o Neville Longbottom, estava presente no evento que encerra parte do final de Harry Potter. Foi a primeira vez que um ator da série veio divulgar o filme e participar da sessão.

Para participar dessa alegria toda, o portal Virgula convidou o ator Michel Joelsas (O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias e A Suprema Felicidade, o último de Arnaldo Jabor), fã de carteirinha dos livros e filmes do bruxo para acompanhar essa aventura na fila da pré-estreia e ainda conversar brevemente com Matthew. O resultado, pra lá de engraçado, você confere no vídeo acima.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DE 200 FOTOS DO FILME

CLIQUE AQUI E LEIA UMA RESENHA DO FILME


int(1)

Ator Michel Joelsas vai à pré-estreia de As Relíquias da Morte e fala com Matthew Lewis