AVN Awards 2012, o "Oscar do cinema pornô"

Lexi Belle e Manuel Ferrara ganharam o prêmio de Melhor Cena de Sexo pelo pornô The Bombshells 3. Veja na galeria a seguir fotos dos vencedores nas principais categorias

O ator pornô James Deen pode dar mais um passo importante em Hollywood. Depois de aparecer ao lado de Lindsay Lohan em The Canyons, ele agora é um dos candidatos a protagonizar Cinquenta Tons de Cinza. E, o mais importante: com apoio de E. L. James, autora da trilogia.

 

Quem garante é o também escritor Brett Easton Ellis, que fez o roteiro de The Canyons e chegou a ser cotado para a adaptação de Cinquenta Tons de Cinza. Mas, embora tenha admitido que está fora do projeto, Ellis continua divulgando informações sobre ele.

“Acabo de receber uma informação dos bastidores de que James Deen está realmente na disputa para interpretar Christian em Cinquenta Tons de Cinza, com apoio de E. L. James”, tuitou o escritor.

Além disso, Ellis revelou ainda que a principal personagem feminina, Anastasia Steele, deve ser entregue a uma atriz desconhecida e que o roteiro “definitivamente será escrito por uma mulher”. Para completar, o escritor disse que o orçamento do filme será bastante modesto, “abaixo dos US$ 15 milhões”.

Aos 26 anos, James Deen é um dos principais atores pornô da atualidade. Com cerca de 1.300 filmes no currículo, ele recebeu o prêmio de Performer Masculino do Ano no AVN Awards, em 2009.


Ator pornô está entre candidatos a protagonista de Cinquenta Tons de Cinza, diz escritor

Sem mais artigos