Michael Shannon, que interpreta o vilão General Zod no próximo filme do Superman, Man of Steel, confessou que não é grande fã dos quadrinhos do Superman. O ator indicado ao Oscar comentou que não entende o grande interesse em torno do filme do Homem de Aço.

“Tem uma legião de fãs salivando, que provavelmente passará o ano todo olhando no relógio, esperando pelo filme”, disse Shannon ao Los Angeles Times.

“É simplesmente como acontece. Não sei o porquê. Eu, pessoalmente, não sou grande fã. Não consigo nem ler história em quadrinhos. Não sei qual quadro tenho que ir depois. E raramente sei do que os personagens estão falando”, disparou.

“Então, não, não sou um deles. Mas há muitos deles. Eles estão lá fora. E estão muito a fim de conversar comigo sobre o filme”, ironizou Shannon.

O ator disse ainda que é difícil fazer um vilão crível. “É difícil não achar que você não está mexendo o bigode quando está interpretando um vilão. Eu e (o diretor) Zack (Snyder) estamos constantemente tentando trazer o máximo de variedade e complexidade possível”, comentou.

“Ele é muito bom nisso. Não importa como eu venha no primeiro take, ele vem com uma boa maneira de explorar a cena e mudar para deixar mais interessante. Você não quer saber, ‘sou um mau garoto. Eu te odeio!'”, brincou.

Em outubro, Shannon confirmou que seu personagem vai ter uma luta com Jor-El, de Russell Crowe, o pai biológico do Superman.

Man of Steel traz Henry Cavill, Amy Adams, Kevin Costner, Diane Lane, Laurence Fishburne e tem estreia prevista para 14 de junho de 2013.

Sem mais artigos