Alan Ritchson, que viverá Rafael no novo filme das Tartarugas Ninja, confessou ter ficado com o pé atrás quando foi chamado para integrar o elenco do projeto. O ator, fã dos heróis reptilianos mutantes, achava que a produção de Michael Bay, diretor da franquia Transformers, poderia ser um ponto negativo. No entanto, ele se surpreendeu com o que viu.

“As pessoas acham que sabem do que se trata esse filme. Mas eles não fazem ideia. Ele vai deixar as pessoas boquiabertas, eu garanto. Vai ser algo enorme”, disse Ritchson, em entrevista ao MTV News.

O ator disse que, como muitos fãs de Tartarugas Ninja, também ficou desconfiado com o fato de Michael Bay ser o produtor do filme. “Eu também cresci com as Tartarugas Ninja. Quando soube do filme, pensei, ‘Ah, eu não sei. Eu realmente quero isso? É o Michael Bay, e ele tende a ser mais comercial do que muitas pessoas gostam. Mas assim que eu vi a representação desses personagens, soube o quão louco seria”, garantiu.

Com direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2), o filme, cujo nome em inglês é Ninja Turtles, tem estreia no Reino Unido marcada para 16 de maio de 2014.

O elenco tem, ainda, Megan Fox no papel de April O’Neil, Pete Ploszek como Leonardo, Jeremy Howard como Donatello, Noel Fisher como Michelangelo e Danny Woodburn como o mestre Splinter. Will Arnett estará no projeto, mas seu papel ainda não foi revelado.

Sem mais artigos