O universo do entretenimento tomou um susto nesta semana, quando Angus T. Jones, o Jake da série Two and a Half Men, pediu a seus fãs que parassem de assistir à série, chamando-a de “imunda”. Pois bem. Matthew Perry, ex-Friends e atual protagonista da série Go On, e Rainn Wilson, o Dwight de The Office, não perderam tempo e gravaram paródias do depoimento do colega, para promover seus programas.

No depoimento de Perry, publicado no site de humor Funny or Die, o ator diz que, após o depoimento de Angus T. Jones decidiu “sentar-se por uma hora” e ler a Bíblia. “É uma coisa louca, principalmente quando a baleia come o cara. E eles constroem uma arca”, diz, ao lado do ator de sua série Tyler James Williams.

“Ler a Bíblia me fez perceber que o meu programa, Go On, é uma completa abominação com péssimos valores. Eu quero que vocês parem de assistir a Go On, da NBC”, disse. “Pelo fato de achar que todos os meus programas são imorais, vou dar todo o meu dinheiro de volta. Eu eu acho que é isso que Angus vai fazer”, acrescenta. No fim do vídeo, ele “pede desculpas” pelas declarações, assim como fez T. Jones.

No depoimento de Rainn Wilson, por sua vez, o ator diz: “O Dwight do The Office não é nada. O The Office não é nada. Por favor, não assistam. Eu estou na série, e ela é imunda. E essa imundície vai sacudir o seu cérebro. Não assista ao programa às terças à noite, às 21h, na NBC”. No vídeo, ele aparece ao lado de Craig Robinson, ator que vive o personagem Darryl Phiblin na série.

 

Veja a paródia de Matthew Perry (em inglês):

Veja a paródia de Rainn Wilson (em inglês):

Veja o depoimento original de Angus T. Jones (em inglês):

Sem mais artigos