Comic-Con 2011: Trailer da 2ª temporada de The Walking Dead

Os atores da série The Walking Dead revelaram algumas novidades sobre a segunda temporada do thriller de zumbis durante o painel da Comic-Con 2011.

A história recheada de mortos-vivos é baseada no quadrinho homônimo criado por Robert Kirkman, e vem fazendo sucesso nos Estados Unidos. Os episódios desde a estreia [em outubro de 2010] tiveram uma ótima audiência — alguns superaram a marca dos 6 milhões de espectadores.

A primeira temporada foi breve, terminou em dezembro de 2010 e teve apenas seis episódios com cerca de uma hora cada. No painel apresentado na Comic-Con, os fãs puderam assistir a trailers dos próximos episódios, que mostraram o que acontece depois que os protagonistas decidem abandonar o acampamento onde viviam em busca de um futuro melhor.

“Tudo se trata agora de poucas oportunidades, e uma pouca oportunidade é melhor que nenhuma”, disse o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) diante dos novos desafios enfrentados pelo pequeno grupo de sobreviventes à praga zumbi.

O criador dos quadrinhos também comentou sobre a história; “Tive tempo para fazer todas essas coisas horríveis a Rick Grimes, que fizeram com que ele finalmente se transforme no personagem que é. Acho que o plano é chegar a esse ponto (na série), mas não é algo para termos pressa”, destacou Robert Kirkman.

A nova temporada estreia nos EUA em 16 de outubro, e retomará a trama do ponto onde parou a primeira temporada. Serão 13 episódios “sem a lenga-lenga de lapsos temporais”.

Atores falam sobre a segunda temporada de The Walking Dead

Sem mais artigos