Notícias de um incêndio em uma casa no Texas que servia como locação para as filmagens do longa Transformers 4 alarmaram os fãs da franquia esta semana. E não somente eles, mas o próprio elenco do filme, já que o protagonista, Mark Wahlberg, e o diretor, Michael Bay, estavam dentro do lugar no momento do acidente. Os dois passam bem.

De acordo com informações repassadas pelo departamento de bombeiros de Pflugervill, cidade próxima a Austin (Texas), houve um civil ferido pelo fogo, que quebrou o tornozelo.

O set, uma casa com cerca de 100 anos, pegou fogo e a causa oficial não foi revelada. Há relatos, no entanto, de que estariam sendo gravadas cenas em meio a uma “explosão controlada” e o uso de fogos de artifício teria provocado o ocorrido.

Mark Wahlberg estaria dentro da casa junto ao diretor Michael Bay quando sentiu o cheiro de fumaça e encontrou o sótão em chamas. Todos conseguiram fugir da casa sem ferimentos e o fogo foi controlado.

Com lançamento para o dia 27 de junho de 2014, a história de Transformers 4 se inicia após o final de Transformers: O Lado Oculto da Lua, quarto filme com maior bilheteria na história da China. Nele uma grande batalha deixou uma cidade destruída, mas o mundo foi novamente salvo.

O filme possui confirmados, além de Mark Wahlberg, os atores Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz,  Bingbing Li e Stanley Tucci.  Mais atores chineses serão escolhidos em um reality show de nome Transformers 4 Chinese Actor Talent Search

Sem mais artigos