Como Willow Smith cresceu demais e não se encaixa mais no perfil, Quvenzhané Wallis, de Indomável Sonhadora, pode ficar com o papel principal no remake do musical Annie. De acordo com a revista Entertainment Weekly, o nome da atriz está sendo fortemente considerado.

Mais jovem indicada ao Oscar na história da premiação, Wallis tem atualmente nove anos e já garantiu sua participação em mais um filme, com um pequeno papel em Twelve Years a Slave, a nova parceria do diretor Steve McQueen e do ator Michael Fassbender após Shame.

Baseado em uma história em quadrinhos, que por sua vez foi transformada em um musical da Broadway, Annie teve uma adaptação lançada nos cinemas em 1982, que recebeu duas indicações ao Oscar: direção de arte e canção original. Naquela versão, o papel principal foi interpretado por Aileen Quinn.

Com produção do casal Jada Pinkett e Will Smith e de Jay Z e direção de Will Gluck, o remake deve ter sua ação transposta para os dias atuais e poderá, inclusive, ter uma modernização em sua trilha sonora. A previsão é de que o filme chegue às telas no final de 2014.


Sem mais artigos