Foto: Liam Daniel/Netflix

Kim Kardashian também é viciada em “Bridgerton”. Mas o que essa “fã número 1” não sabia é que a família Featherington é totalmente inspirada no clã Kardashian.

A revelação foi feita pela própria intérprete de Penelope Featherington, a atriz Nicola Coughlan, no Twitter, nesta terça-feira (20), e deixou a empresária chocada.

“Como a fã número 1 de ‘Bridgerton’, será que a Kim Kardashian sabe que as Kardashian foram uma grande inspiração para os Featheringtons e que falávamos delas o tempo todo nas provas de figurinos? Porque sinto que ela deveria saber disso”, escreveu a artista.

Uma fã perguntou se Penelope seria “Khloe Featherington” e Coughlan respondeu que essa discussão é recorrente.

“Acho que Prudence e Phillipa são bastante [parecidas] com Kourtney e Khloe porque são melhores amigas, e Pen é uma mulher de negócios bem-sucedida, e eu também lembro da Kim ser uma ótima detetive, então… “, respondeu a atriz.

Ao saber que a família Featherington foi inspirada pela sua, Kim “surtou”: “o quê? Estou surtando! Me enviaram esse tweet no me chat sobre ‘Bridgerton'”.

A estrela do reality “Keeping Up with the Kardashians” até perguntou se poderia ir a uma das provas de figurinos da produção. “Eu te amo, Lady W [Whistledown]”, declarou.

Netflix anuncia comédia com GKay e Flavia Pavanelli

'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' 'Carnaval' Netflix anuncia comédia com GKay, Flavia Pavanelli, Giovana Cordeiro, Samya Pascotto e Bruna Inocencio Créditos: Desirée do Valle/Netflix

Atriz de 'Bridgerton' revela que família Kardashian inspirou elementos da série

Sem mais artigos