Daisy Ridley está fora de In Betweeners 2, continuação do filme In Betweeners: O Filme (2011) – por sua vez, inspirado na homônima série de TV. O motivo: problemas de agenda.

Segundo o site Digital Spy, Daisy já havia filmado sua participação na nova comédia – uma sequência no início do filme. Mas os criadores do filme decidiram refilmar o início, e convocaram Daisy – que teve de recusar, pois está comprometida com as filmagens de Star Wars Episódio VII.

“Refizemos o início do filme porque o roteiro não funcionava”, declarou Ian Morris, um dos criadores da comédia. “Queríamos desesperadamente que Daisy viesse para refilmar, pois ela é brilhante e muito engraçada. Mas ela já estava fazendo Star Wars”.

A escalação de Daisy Ridley para Star Wars gerou muito burburinho. A desconhecida atriz inglesa despertou curiosidade na mídia, já que um papel importante do filme foi entregue para a atriz da qual nunca ninguém tinha ouvido falar.

Como todo mundo sabe, Star Wars Episódio VII está mobilizando a indústria, fãs e astros do mundo todo. O aguardado novo filme da franquia estreia em dezembro de 2015. Enquanto isso, In Betweeners 2 já estreia agora, em 6 de agosto.

Sem mais artigos