A atriz Jamie King afirmou que os trabalhos para levar a sequencia de Sin City aos cinemas estão a todo vapor. A moça – que interpretou as gêmeas Goldie e Wendy na adaptação da HQ – espera retornar de alguma forma na sequencia.

“Ouvi muitas coisas envolvendo o elenco, Robert Rodriguez e Frank Miller. Frank é como um irmão para mim.”, revelou a atriz ao site Comic Book Movie. “Eles contrararam um novo roteirista, um roteirista vencedor de um Oscar, para trabalhar no rascunho do projeto.”

A atriz está se referindo a William Monahan (Os Infiltrados), que foi contratado no início do mês para fazer a revisão final no roteiro de Frank Miller.

“O que tenho para falar agora, é que sim.”, disse a atriz quando foi perguntada sobre sua participação na sequencia do filme. “Não tenho certeza absoluta por enquanto,  por que há um novo roteirista chegando.”

Durante a feira Comic-Con que aconteceu em julho, o diretor Robert Rodriguez sugeriu que as filmagens do filme poderiam começar no final de 2011.

Rosario Dawson afirmou recentemente que a sequencia deve homenagear, de alguma maneira, a atriz Brittany Murph – que morreu em dezembro de 2010.

Assista abaixo uma das cenas de Jamie King no primeiro Sin City;

Jamie King como Gold em cena de Sin City


int(1)

Atriz Jamie King revela detalhes sobre a sequencia "Sin City"

Sair da versão mobile