Todas as galáxias já sabem que O Despertar da Força (Episódio VII da franquia Star Wars) estreia mundialmente em dezembro. Enquanto o filme sai do forno, já está em andamento a pré-produção do longa seguinte – o Episódio VIII, que estreia em 2017.

Mas quem vai estrelar esse próximo filme da saga? No setor masculino não sabemos, mas no feminino a briga já está esquentando. Segundo o site Digital Spy, estão no páreo as atrizes Gina Rodriguez, Tatiana Maslany e Olivia Cooke.

Ainda não se sabe praticamente nada sobre o roteiro do Episódio VIII, mas o fato é que o principal papel feminino do filme deve parar nas mãos de uma dessas atrizes. E quem são elas afinal?

jane-the-virgin-gina-rodriguez

Gina Rodriguez fez pencas de séries de TV – a principal delas, Jane the Virgin (2014-2015), onde protagoniza na pele de Jane Villanueva.

Orphan-Black

Tatiana Maslany também é “rata de série”, e atuou em várias, com destaque para Orphan Black (desde 2013), onde estrela como a personagem Sarah Manning.

olivia-cooke-in-ouija-movie-8

Olivia Cooke é a menos experiente das três, fez alguns filmes e séries e destacou-se na série Bates Motel e nos longas Ouija: O Jogo dos Espíritos (2014) e Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (2015).

Nossa aposta vai exatamente para ela, Olivia Cooke. Aguardemos…

Sem mais artigos