No último domingo a AMC registrou uma audiência de 15.2 milhões de telespectadores ao exibir Made to Suffer, o oitavo episódio da terceira temporada de The Walking Dead. Último do ano, o capítulo foi a chamada season finale, antes de um intervalo que irá durar até fevereiro de 2013.

Com esses números, The Walking Dead se tornou a primeira série de TV paga a superar a audiência de todas as outras séries da temporada de outono, considerando o público entre os 18 e os 49 anos.

Além disso, o programa aumentou em 58% a audiência registrada na season finale da temporada anterior e superou com facilidade os 10.9 milhões da estreia da atual.

O número é ainda tão significativo que chega a ser superior ao do último episódio da última temporada de Lost, um das séries de maior sucesso em todos os tempos. Exibido em 2010, o programa atingiu na época 13.5 milhões de telespectadores.

Veja abaixo um teaser do próximo episódio, The Suicide King, que vai ao ar no dia 10 de fevereiro de 2013.


Sem mais artigos