Cheias de Charme, novela da TV Globo


Créditos: divulgacao

Filipe Miguez, coautor de Cheias de Charme (Globo) ao lado de Izabel de Oliveira, contou que Chayene ficará “obcecada” pela ideia de acabar com as Empreguetes nos próximos capítulos da novela global das sete. Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Miguez adiantou que uma das próximas maldades da vilã será tentar estragar o primeiro show de Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond).

 

Com o sucesso do clipe das Empreguetes, Chayene se sente ameaçada e fica fula da vida. Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (5), as três marias são convidadas para ir ao programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Chayene não deixa barato e dá um jeito de participar do programa, ao lado de Lygia (Malu Galli) e Sônia (Alexandra Richter), no mesmo dia. O resultado é uma briga homérica ao vivo entre patroas e empregadas.

Depois do barraco em tevê aberta, Chayene bolará um plano para estragar o primeiro show das Empreguetes no Pavilhão do Som. “Agora ela assumirá de vez esse movimento de vilania”, diz Miguez.


int(1)

Autor de Cheias de Charme diz que Chayene tentará estragar primeiro show das Empreguetes

Sair da versão mobile