E.L. James, autora da série de livros Cinquenta Tons de Cinza, falou sobre a escolha do elenco para a esperada adaptação cinematográfica do best seller, em entrevista ao site E! News. Apesar da grande curiosidade do público em relação aos nomes mais cotados, a escritora se negou a listar seu elenco dos sonhos.

Ao explicar por que não gostaria de citar nomes, a autora argumentou: “Isso se torna confuso. Você pode acabar com uma pessoa diferente da que você disse”. Ela afirmou, ainda, que a escolha dos atores é “um esforço colaborativo” entre ela própria, os produtores, o estúdio e, no futuro, o diretor do filme.

Na entrevista, E.L. James contou que só foi perceber o tamanho do sucesso dos livros em dezembro. “Eu quase caí da cadeira quando recebi o e-mail sobre os direitos do filme”, confessou.

A autora afirmou, ainda, que já tem um novo projeto em mente: terminar o primeiro livro que ela escreveu na vida. “É um romance erótico. Eu quero tirá-lo da minha cabeça”, disse.

Niall Leonard, escritor e marido de E.L. James, já sugeriu que Ryan Gosling é o ator mais cotado para interpretar o protagonista Christian Grey na adaptação cinematográfica dos best-sellers.

Os atores Ian Somerhalder (Vampire Diaries) e Channing Tatum (Magic Mike), por sua vez, já expressaram a vontade de interpretar Christian Grey no cinema. De acordo com Brett Easton Ellis, roteirista do filme The Canyons, o ator pornô James Deen também estaria na disputa para viver o personagem, com o apoio da própria E.L. James.

A série Cinquenta Tons de Cinza – que é dividida em três livros, Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker) e Cinquenta Tons de Liberdade – conta a história da jovem Anastasia Steele, uma recatada jovem de 22 anos que se envolve com o empresário Christian Grey. Anastasia aceita se submeter a todas as vontades de Christian, inclusive assinando um contrato que permite que ele controle completamente sua vida.


int(1)

Autora de Cinquenta Tons de Cinza fala sobre escolha de elenco para filme

Sair da versão mobile