Amanhecer - Parte 2, o final da saga Crepúsculo


Créditos: reproducao

Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo, disse se sentir mal por Robert Pattinson em razão da constante atenção que ele recebe. Questionada pelo site Access Hollywood se sente pena do ator, que viveu o vampiro Edward Cullen nos filmes baseados em sua obra, a escritora respondeu: “Ah, o tempo todo!”.

“Eu acho que ninguém achava que seria dessa forma. Ficou uma coisa louca. Espero que as coisas fiquem mais calmas para ele”, disse Stephenie, que se diz aliviada de se livrar de toda a pressão, após o término da saga.

“É bem relaxante, na verdade. Ficou muito maior do que esperávamos, e ainda que isso tenha sido divertido, também foi meio opressivo. A vida está muito mais normal agora, e eu gosto disso”, disse a escritora.

Stephenie comentou, ainda, a pressão sofrida por Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2013 e protagonista da franquia Jogos Vorazes. “Ninguém tem de viver sob esse escrutínio. É coisa demais. Por isso, me sinto mal por ela, em relação a como o sucesso meio que arruina as vidas das pessoas”, acrescentou.


int(1)

Autora de Crepúsculo diz que se sente mal por Robert Pattinson 'o tempo inteiro'