Avenida Brasil, novela da TV Globo

Adauto (Juliano Cazarré) verá seu mundo desmoronar e tentará o suicídio após descobrir que Muricy (Eliane Giardini) teve um caso com Leleco (Marcos Caruso), ex da amada. A vilã Carminha (Adriana Esteves) será a responsável por contar tudo ao gari, nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

Sem saber o que fazer, após ouvir a notícia de Carminha, Adauto corre para o Divino Clube, carregando fotos de Muricy. Ele sobe no telhado, ao lado da caixa d’água do prédio, e começa a comer as fotografias. “Tô comendo tuas foto pra tu ficar pra sempre dentro de mim! Daí, vou morrer e tu vai pra baixo da terra comigo, aqui pertinho do meu coração!”, diz.

Muricy tenta se desculpar e diz que ama o namorado, mas Adauto não se acalma, e ela vai embora. O vento sopra, e as fotos caem na rua. Adauto desce para pegá-las e, ao ver um carro passando, deita-se na pista e pede para ser atropelado.

Olenka (Fabiula Nascimento) desce do automóvel e grita com o gari: “Adauto, que que tu tá fazendo aí, homem?”. Ela faz com que ele se levante e o leva para a casa de Monalisa (Heloísa Perissé), onde prepara uma comida para acalmar o rapaz.

Avenida Brasil: Adauto tenta se matar após saber de caso de Muricy com Leleco

Sem mais artigos