Carminha (Adriana Esteves) fará de tudo para queimar o filme de Nina (Débora Falabella) com a família de Tufão (Murilo Benício). Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a vilã fará com que Ivana (Letícia Isnard) veja as cenas em que Max (Marcello Novaes) e Nina estão juntos no iate do jogador. As informações são do blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ivana recebe, na mansão do Divino, um DVD com um bilhete anônimo. Ela assiste às cenas ao lado de toda a família e fica chocada. “Eu não acredito no que eu tô vendo… Safado! Safado”, grita.

Carminha diz que é Nina quem está dando em cima de Max, mas Leleco (Marcos Caruso) e Adauto (Juliano Cazaré) discordam da interpretação da megera.

A vilã não se dá por satisfeita e tenta sujar ainda mais a imagem da cozinheira. “Tá caindo a sua ficha agora, Tufão? Tá vendo quem é a sua querida? Até onde ela é capaz de chegar? Vagabunda, isso sim! Taí a prova, de que ela é uma sem-vergonha, amoral! A Nina não vale nada; conheço essa peste desde criança”, afirma.

Quando Max chega em casa, Tufão e Ivana questionam o malandro sobre as imagens. Ele faz eco à versão de Carminha, afirmando que foi Nina quem tentou seduzi-lo, mas não convence a mulher. “Por que será que eu não tô engolindo essas desculpas, Max?”, diz Ivana.

Sem mais artigos