Ivana (Letícia Isnard) terminará sua amizade com Nina (Débora Falabella), nos próximos capítulos de Avenida Brasil. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a irmã de Tufão (Murilo Benício) passará a desconfiar da amiga após saber que ela está namorando seu sobrinho, Jorginho (Cauã Reymond).

Ivana vai à casa de Jorginho para falar sobre a decisão de Tufão de se separar de Carminha. Ela conta ainda que o irmão está determinado a ir atrás de Nina. Jorginho, então, revela sobre seu namoro com a cozinheira. “Dou a maior força para o meu pai se separar da Carminha, e estou rezando para ele achar uma mulher tão maravilhosa como a Nina. Mas a Nina, não! A gente está namorando, tia Ivana”, diz o jogador.

Ivana pergunta por que o sobrinho não falou sobre o relacionamento antes, e Jorginho diz que foi Nina que não quis revelá-lo. Ivana, então, conclui que a cozinheira tentou seduzir todos os homens da família e destruiu o casamento de Tufão.

“Preciso tomar mais cuidado com as amigas que faço na internet. Acho que você não conhece a Nina, aliás, ninguém conhece”, diz Ivana ao sobrinho. O jogador, em seguida, pede que a tia guarde segredo de seu relacionamento.

Sem mais artigos