Nina (Débora Falabella) levará um tapa no rosto de Max (Marcelo Novaes), após chamar o malandro de mentiroso, nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Ela só escapará de uma surra do amante de Carminha (Adriana Esteves) porque Jorginho (Cauã Reymond) intervirá. As informações são do blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Max chama Nina para seu barco, alegando que tem provas contra Carminha. O malandro inventa que a vilã assassinou um homem estrangeiro, na época em que fazia programa, e que, por isso, fugiu do Brasil. Enquanto isso, Lúcio (Emiliano D’Ávila), escondido, faz fotos comprometedoras de Nina com Max.

A cozinheira não cai na conversa de Max e o questiona sobre como Carminha pode ser uma foragida sendo casada com um ex-jogador famoso. “Como você mente mal, Max! Você não está conseguindo disfarçar! Não é de hoje que eu estou sacando. Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês estão juntos de novo!”, diz.

Encurralado, então, Max confessa que está, novamente, ao lado de Carminha. “É isso aí, ordinária! Perdeu! Você vai pagar por tudo que fez. Vai terminar onde começou… No lixo!”, diz.

A cozinheira insulta Max e diz que o odeia. Descontrolado, o malandro dá um tapa na cara de Nina. Ela, no entanto, ainda o chama de burro, e Max parte para cima dela.

Jorginho, que é informado do paradeiro de Nina por mãe Lucinda, aparece no barco e impede a agressão da amada, dando um soco em Max. “Tira essas mãos imundas da minha mulher. Quer bater em alguém? Bate em mim, covarde! Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes”, diz o filho de Tufão (Murilo Benício).

Sem mais artigos