Uma discussão entre Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz) vai revelar parte do passado obscuro da “Mãe do Lixão”.

No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 20 de agosto, o oportunista vai jogar na cara de Lucinda que ela abandonou o herdeiro do casal — se referindo a Max (Marcelo Novaes).

A catadora fica irritada ao ouvir da boca do vilão as palavras “nosso filho”, e contra-ataca dizendo que ele nunca foi pai como deveria.

 

A discussão se torna briga e os dois seguem lavando roupa suja. Nilo chama Lucinda de santa do pau oco, e pergunta onde ela estava que não conseguiu defender o filho.

Ela o acusa de ter acabado com a vida de Max com a intenção de castigá-la. Cheio de rancor, Nilo responde que apenas mostrou que a vida é um lixo.

Os ânimos se acalmam e Lucinda explica que está tentando ajudar o filho como pode, e revela ao preguiçoso que ligou para Ivana (Letícia Isnard) depois de ver Max bêbado, caído no chão de um boteco.

Nilo não baixa a guarda, e diz que ela devolveu “o sapo para a princesa do subúrbio no castelo encantado”. E finaliza dizendo que o “castelinho do Divino” está prestes a desabar.

Sem mais artigos