Nina (Débora Falabella) está com Carminha (Adriana Esteves) na palma da mão em Avenida Brasil. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (24), a cozinheira vai provocar a vilã posando de madame em seu sofá, com uma taça de vinho na mão. A imagem da cena foi divulgada pela Globo.

No último capítulo da novela, após conseguir entrar na mansão do Divino com a ajuda de Janaína (Cláudia Missura), Nina exibiu a Carminha fotos em que a vilã aparece fazendo sexo com Max (Marcello Novaes).

No capítulo desta terça, Nina intimida Carminha. “Deixa eu esclarecer uma coisa. Desta vez, eu fiz o meu dever de casa direitinho. A senhora não percebeu ainda? Estamos só nós duas, como nos velhos tempos. Mas fica tranquila que eu dou conta do serviço da madame sozinha”, diz.

“A partir de agora, eu sou a madame e você é minha empregadinha. Tá esperando o quê? Me serve, vadia”, grita Nina para a inimiga. Carminha, então, tem de servir o jantar para a cozinheira.

O autor do folhetim, João Emanuel Carneiro, já adiantou que, nos próximos capítulos da novela, Nina fará com que Carminha siga todas as suas ordens. A vilã terá, inclusive, de ser uma boa mãe para Ágatha (Ana Karolina).

Sem mais artigos