Jorginho (Cauã Reymond) e Max (Marcello Novaes) trocarão socos nos próximos capítulos de Avenida Brasil, de acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. E o motivo da briga será Nina.

A cozinheira se aproxima de Max e finge mostrar interesse nele como parte de seu plano de vingança contra Carminha (Adriana Esteves). Jorginho flagra a amada dançando de rosto colado com o vilão em uma churrascaria e fica possesso. O jogador ameaça Nina e fica muito deprimido com a situação.

Depois, Nina procura Jorginho no apartamento dele para pedir desculpas e explicar que seu plano de vingança está quase chegando ao fim. Os dois acabam transando. Quando está indo embora, no entanto, Nina recebe uma ligação de Max.

Ela vai até a chácara onde o malandro costumava se encontrar com Carminha (Adriana Esteves). Jorginho segue a amada e flagra o encontro dela com Max. Em seguida, o jogador confronta a cozinheira.

“Vai começar a mentir de novo? Vai mentir para mim na cara do teu amante dizendo que me ama? Ou ele não se importa?”, diz Jorginho. “Ela não precisa mentir para mim, ela me fala tudo. Precisa ver as coisas que diz no meu ouvidinho”, responde Max.

Jorginho ataca Max, mas o vilão se sai melhor na briga. Nina consegue separar os dois, mas o atleta sai do local determinado a contar o segredo dela para todos.

Sem mais artigos