A fama de bonzinho de Santiago (Juca de Oliveira) está prestes a acabar. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, o pai de Carminha (Adriana Esteves) vai surpreender ao mostrar que é o maior bandido de toda a história.

Em casa, Santiago recebe a visita de um amigo, que chega trazendo uma sacola cheia de bonecas e brinquedos. Sem pensar, o velhote enfia a faca nas sacolas e começa a tirar várias joias roubadas.

“Finalmente você caprichou. Agora sim, tamos falando a minha língua!”, comemora. O homem diz que roubou da casa de um embaixador, e faz Santiago analisar as joias de perto.

“Uma beleza! Joias de família mesmo..”, diz o velho ao pagar R$ 3500 ao comparsa.
Nem a morte de Max (Marcelo Novaes) incomoda o pai de Carminha. Após a morte do malandro, o velho aproveita para levar a filha para casa. Ao ver que ela está chorando, Santiago diz para secar as lágrimas.

“Aprende a ser como teu pai, Carmem Lúcia. E para com essa chorumela, que isso não combina com você! Essa derrotada aí não é a minha filha”, diz.

A megera diz que Max morreu, e além de não dar à mínima, Santiago diz que foi algo necessário:

“O que aconteceu foi necessário, Carminha! Tinha que ser! Teve o destino que caçou pra si, aquele fraco! Não vai fazer falta nenhuma pra esse mundo. Não passa de um reprodutor que virou seu calcanhar de Aquiles! Você devia era levantar as mãos pro céu que se livrou daquele estorvo, que toda vida dependeu de você! Não fosse a estupidez daquele recalcado e você ainda tava lá na casa do jogador, cada vez mais poderosa! Mas o traste só te trouxe problema, desgraça atrás de desgraça! Foi sempre assim, sempre! Foi ou não foi?”, perguntou.

Carminha fica nervosa, e pergunta o que ela está querendo dela.

“Você já me deu muito desgosto na vida, muitas desfeitas. Chegou a hora de pagar o que me deve!”, responde.

Ela o xinga de canalha, e ele fica nervoso: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você? Me chama de pai, paizinho…”

A vilã acaba obedecendo o velho, que aproveita para ameaça-la: “Não esquece o quanto eu tô sendo generoso com você, apesar de minha filhinha não ta merecendo.”

Sem mais artigos