Avenida Brasil, novela da TV Globo

Suelen (Ísis Valverde) não contém seus ímpetos de periguete em Avenida Brasil. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após terminar o casamento com Roni (Daniel Rocha), a moça vai morar com Leandro (Thiago Martins), mas arrastará asa para outro jogador.

Interessada em dinheiro, após Leandro ser vendido para o Flamengo, Suelen encerra o relacionamento com Roni e pede para morar com o goiano. A princípio, Leandro não cede, mas se convence que a proximidade da periguete o ajudará a conquistar o respeito dos colegas, que ficam encantados com a beleza da moça.

Suelen, então, investe em Wallerson, maior estrela do Flamengo. Após Leandro marcar seu primeiro gol pelo time, ele dá uma festa em casa para os colegas jogadores. A periguete aproveita a oportunidade para dar em cima de Wallerson, que é completamente seduzido.

“Então, além de maravilhosa, você ainda dá sorte ao Leandro! Bom saber… Tô precisando ter um pouco mais de sorte na night. Eu moro numa cobertura, bem legal. Hoje você é minha convidada especial. Ó, não costumo fazer isso, não, mas com você vai rolar uma exclusividade. Dispenso todas”, diz o jogador.

No entanto, Suelen se faz de difícil e diz que está namorando. Ainda assim, continua dando mole para o craque.

Avenida Brasil: Suelen vai morar com Leandro após terminar com Roni, mas dá em cima de outro

Sem mais artigos