Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Jardim) não conseguirão esconder por muito tempo o romance que vêm mantendo fora das vistas de Tessália (Débora Nascimento) e Adauto (Juliano Cazarré), em Avenida Brasil. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tessália descobrirá a infidelidade nos próximos capítulos da novela.

Tudo começa quando, na feira, a moça recebe a informação de um vendedor de que Leleco fez uma grande compra de carne de jacaré. Tessália acha estranho, uma vez que Leleco afirmou que havia caçado o bicho no Pantanal.

Quando Leleco diz a Tessália que está indo encontrar amigos da viagem, ela o segue. Leleco entra na mansão do Divino e vai até a sauna, onde se encontra com Muricy. A Garota Chapinha chega a tempo de flagrar o beijo do amado na ex-mulher dele.

“Eu estava desconfiada e não é de hoje! Cafajeste! Tu me fala que vai encontrar a turma do Pantanal e eu te pego na sauna da tua ex-mulher, atracado com a vagabunda!”, grita Tessália.

Arrasada, Tessália não aceita os pedidos de desculpa de Leleco e sai de casa. Ela opta por não contar sobre a traição a Adauto.

Sem mais artigos