A Fazenda retorna nesta terça com a 12ª edição

A coluna do jornalista Fefito, do UOL, mostrou três nomes nesta terça-feira que já foram escalados como “reservas” de A Fazenda, mas fizeram sucesso dentro e fora do reality show, que tem mais uma edição começando hoje na Record.

O primeiro famoso foi o ator e influenciador digital Felipe Titto, convocado para ficar esperando a chamada na terceira edição do reality caso algum “titular” do programa desistisse ou por algum outro motivo não participasse.

Na quarta edição foi a vez da musa Maíra Charken, que depois fechou com a Globo, onde apresentou o Vídeo Show e fez novela das 21h.

O último nome foi Rafael Ilha. Antes de vencer a décima temporada do reality show da Record, o cantor já havia sido cortado da oitava edição por problemas pessoais e ficou no “banco de reservas” na nona. Esse tem história!

Os segredos de 'A Fazenda'

11) Antes de entrar na casa, cada participante informa à produção se quer ou não receber notícias críticas, como a morte de um parente ou se algum familiar está no hospital. É uma decisão do próprio peão. Créditos: Reprodução/YouTube

int(1)

"Banco de reservas" de A Fazenda já teve globais e até campeão do reality

Sair da versão mobile